Na empresa em que trabalho todos os funcionários tem um plano de saúde pago pela empresa. No momento da admissão não foi solicitada a adesão de meus dependentes, como necessária. A algum tempo, inseri minha Esposa neste plano, arcando com o custo referente à ela. Hoje, minha esposa tem seu emprego e igual mim, sua empresa paga um plano para ela. Tentei cancelar o plano que pago para ela e me foi dito que não é possível, por ser um plano de grupo.

Isso está certo? Estou me sentindo enganado e lesado.

Respostas

    V

    Vanessa Marques Terça, 12 de maio de 2015, 11h58min

    Olá Marcio!
    Devemos ver qual a modalidade de plano que sua empresa contratou.Mas se sua esposa possui um novo plano é possível solicitar o cancelamento comprovando através do novo cartão e carta de permanência que ela já possui outro plano.
    Sou Consultora de benefícios e se tiveres mais dúvidas meu e-mail é [email protected]
    Abraço
    Vanessa Marques