o meu tio vendeu a casa da minha vó, falando que iria vender a casa dela e ira passa a casa que ele tinha p o nome dela, Ai minha vó faleceu e ele não passou p o nome dela, que era um desejo dela que a casa fosse dividida para os 4 herdeiros, antes de morre, os papeis estavam todos em cartório, mais faltava ele assim, e ele ñ foi, ai ela faleceu e a casa ficou no nome dele, tinha como os outros filhos recorrerem a justiça, por ele ter vendido a casa dela, a enganou e ela já tinha 80 anos quando ele vendeu.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de janeiro de 2015, 22h27min

    Por que a casa de sua avó estava em nome de seu tio????

    Se vc não puder provar que a casa era mesmo de sua avó, nada se pode fazer.