boa tarde caros colegas,

em uma ação que peguei em andamento recentemente, o juiz pediu para que incluísse no polo passivo da ação os confinantes.

devo pedir em uma interlocutória simples relacionando os dados ou de outra forma?

me envie modelos...

obrigado

Respostas

    A

    Anderson Sexta, 12 de dezembro de 2014, 15h43min

    É uma simples emenda.

    ?

    Desconhecido 36346/GO Sexta, 12 de dezembro de 2014, 16h44min

    sim amigo, é uma coisa que nunca fiz... devo fazer o pedido para serem citados para responder caso haja interesse e protocolar com quantas contrafés forem necessárias?

    de qualquer forma obrigado

    A

    Anderson Sexta, 12 de dezembro de 2014, 18h02min Editado

    Sim, deverá haver o pedido para a citação de todos, com a respectiva contrafé, caso o processo não seja digital, bem como guias para diligências do OJ ou taxa para expedição de carta. Para evitar mais atrasos, verifique ainda se houve o pedido de cientificação das Fazendas e União.

    ?

    Desconhecido 36346/GO Sábado, 13 de dezembro de 2014, 1h43min

    obrigado Anderson