Tenho 16 anos de estatutário com contribuições para RPPS. Agora estou em outro emprego publico, com contribuições para RGPS. este tempo e estas contribuições ATUAIS vão contar para qual REGIME?

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Segunda, 29 de dezembro de 2014, 23h20min

    Os regimes, tanto um como o outro, vão somar o seu tempo de serviço, pois são recíprocos entre si nesse aspecto e não vai perder por nenhum, então, quando chegar 30 ou 35 anos de efetivos serviços já poderia pedir aposentadoria, cumprindo o critério da lei ou pela idade em que estiver....