Caros,

Eu dirijo mensalmente mais de 4 mil km por todo o estado do RJ para uma empresa privada, e quero saber se tenho direito a insalubridade, seguro de vida? Outro agravante é que o veiculo não possui ar condicionado e muitas das vezes a sensação térmica dentro do veículo é altíssima. a ponto de causar um desmaio. E além de dirigir , trabalho como técnico de Campo na área de TI.

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Sexta, 12 de dezembro de 2014, 19h45min

    Entao, o risco a vida ou a saude, devem ser analisados por uma equipe de segurança no trabalho e saude contratados pela empresa, sobre o seguro vc deve consultar o que diz a CCT.