Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 13 de dezembro de 2014, 15h36min

    SHEILA

    No Estado de São Paulo é possível substituir os sobrenomes de solteira pelo do cônjuge. Desde que mantenha ao menos um sobrenome de solteira, qualquer um.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de dezembro de 2014, 21h21min

    Doutor Herbert,
    Moro no Estado do Paraná, em Curitiba, gostaria de retirar o Ferreira do meu pai e substituir pelo Prats que é do meu futuro esposo, isso aqui no Estado onde moro é permitido?

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de dezembro de 2014, 21h23min

    Pois a moça do Cartório disse, que só posso retirar o nome do meu pai do meu nome e colocar do meu futuro esposo se eu entrar na justiça, isso é verdade?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 16 de dezembro de 2014, 6h25min

    SHEILA

    As regras são estaduais. Se no Estado do PR é assim você deve acreditar na informação.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com