Desconhecido Sábado, 13 de dezembro de 2014, 21h33min

    É melhor você comprar o apartamento, registrar no nome dela com usufruto vitalício em seu favor.

    Enquanto você viver, pode desfrutar de seu patrimônio como quiser.

    Se após seu falecimento, deixar herdeiros vivos, eles poderão tentar anular a doação que você fez em vida.

    Assim sendo, evite que seus parentes saibam quem pagou o imóvel da empregada.