Ola minha avó estava em processo de separação com meu avô ela achando que o juiz determinaria divisão da casa ela fez um acordo com ele sedeu pra ele a frente da casa onde contém sala quintal e um pequeno comércio e assim foi feito mais no decorrer dois dias meu avô emprestou essa parte da casa para outra pessoa e saiu foi para outro lugar sem avisar nada pra minha avó e então quando chegou o dia da audiência acabou que foi determinado pelo juiz que meu avô teria que se retirar da casa que ficaria com minha avó e ele aceitou mais não voltou na casa pra retira a pessoa que ele colou na casa e agora minha vó pediu que a pessoa se retirasse mais ela se recusou alegando ter comprado a propriedade mais não tem nenhum comprovante então fui até meu avô e perguntei se ele vendeu ele me disse que não e não queria maia se envolver então como minha avó pode fazer pra reaver esse terreno a casa está no nome da minha avó. Obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 14 de dezembro de 2014, 7h44min

    simples, contrate u advogado e ele saberá qual melhor ação.