Olá, comprei um veículo 0km em uma concessionária. Fiz contrato de financiamento, e o vendedor informou que o cadastro havia recusada na instituição x e aprovado na y. Depois informou que a x também havia aprovado em uma reversão. Pedi pata seguir na y pois fiquei chateado de a x ter negado. Para minha surpresa quando o boleto chegou em minha casa era o da instituição que eu não havia aceitado e mais, minha assinatura havia sido falsificada. A quem posso processar? Concessionária, vendedor ou banco? O vendedor pode ir preso?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 14 de dezembro de 2014, 19h31min

    Olá ! Advogado de sua confiança saberá como proceder. Sugestão, veja bem, sugestão, acionar - processar - os dois (concessionária e financiador) em uma única demanda. O profissional em direito saberá como agir.

    A

    Anderson Domingo, 14 de dezembro de 2014, 19h40min

    Antes de mais nada, faça um boletim de ocorrência. Depois procure um advogado que ele saberá contra quem será proposta a ação e quais serão os pedidos.

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de dezembro de 2014, 19h57min

    E sobre a prisão? Ou nesse caso é a loja e o banco? Pois não gostaria chegar a tal ponto.

    A

    Anderson Domingo, 14 de dezembro de 2014, 20h00min

    Serão apuradas as responsabilidades e tudo será na base do "doa a quem doer"..

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de dezembro de 2014, 20h15min

    Poxa, então nem vale a pena levar pra frente.

    E

    Exatto Domingo, 14 de dezembro de 2014, 21h03min

    Pergunta - Os desonestos têm que pagar pelo erro. Vale a pena sim ir avante !!