Que esta em inventario,dos 7 herdeiros só meu pai e um irmão estão a trabalhar e cuidar do sitio,alem de trabalhar no sitio meu pai também é funcionário publico e soma sua renda sitio + salario de funcionário.Meu pai tem uma casa e frutas onde ele cuida muito bem.minha pergunta.No ato da partilha o meu pai tem ou não direito a escolher o local onde trabalha e seus pés de frutas e a casa?se puderem me citem o artigo.agradecido

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de janeiro de 2015, 22h25min

    "No ato da partilha o meu pai tem ou não direito a escolher o local onde trabalha e seus pés de frutas e a casa?"

    Isso vai depender muito do que os demais 6 herdeiros irão decidir. O bem pode ser vendido para que se faça a partilha do valor.