Olá,meu atual namorado teve uma filha com uma mulher,mas eles não viveram juntos! Ela nunca aceitou ele ficar com outra,assim que ela descobriu que estavamos juntos começou a nos ameaçar e nos perturbar.Ela já registrou B.O contra ele dizendo que ele a agrediu,mas isso nunca aconteceu;ela já agrediu a mae dele e mandou o gerro dela agredir meu namorado,ele teve cortes grandes e profundos na cabeça e teve que fazer tratamentos. Ela já me seguiu nas ruas e me agrediu também,mas chamou a policia e mentiu dizendo que eu quem havia ido atras dela e mostrado dedo e língua para ela e a criança. Todos os lugares que frequentamos ela vai atras e faz barracos,ja ameaçou de mandar matar agente e colocar fogo no carro.Já foi até minha casa me ameaçar e tentar me agredir. Já registrei varias ocorrências,pois ela trabalha em um hospital publico e eu sofro de problemas cardíacos,diabetes e depressões,passo muito mal mas não vou ao hospital por medo,pois ela já havia dito que se eu fosse ela aplicaria veneno em mim.Sem contar que ela vive me difamando nas ruas e me chamando de nomes torpes e me envia msg o dia todo além de ligar p ele pedindo 300 reais de pensão e uma casa.Ele trabalha ganha menos de um salario não tem nada em seu nome,apenas um carro que começara a pagar daqui 3anos para o banco.Choro dia e noite com essa situação,ela não o deixa ver a filha e nem passa o numero da conta para ele depositar a pensão,ele quer pagar 200 reais e ajudar no que for preciso,além de amar a filha e querer conviver com ela.Nós iremos casar mas estamos sofrendo com isso! O que devo fazer me ajude!

Respostas

    R

    RafaeL JUS Segunda, 15 de dezembro de 2014, 18h53min Editado

    Desculpe a Sinceridade, mas...

    A nossa fraca Legislação/Investigação NÃO consegue intimidar Criminosos! Infelizmente, nada do que vocês fizerem irá adiantar. Se tais Elementos quiserem cometer Crimes, irão conseguir. É a vida...

    Veja, por exemplo, este caso > (http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/08/30/urologista-condenada-por-cortar-penis-de-ex-noivo-volta-a-clinicar-em-mg.htm)...

    [...] ficou apenas alguns dias Presa por mandar decepar o Pênis do ex-namorado e atear Fogo em suas propriedades. (e hoje em dia, como podemos ver no Link acima, a mesma continua trabalhando normalmente, como se nada tivesse acontecido. Afinal, tal Imundície está "quite" com a "Justiça")

    Ou seja, Narlinha, boa Sorte!