Trabalho em um Hospital Municipal, no setor de Compras e Licitações. Atualmente recebemos 20% de insalubridade, e os técnicos e médicos recebem 40%. Tivemos um engenheiro fazendo levantamento dos percentuais de insalubridade e ele apontou a não necessidade de pagamento aos administrativos, mesmo os que entram em Bloco Cirúrgico para verificar equipamentos - como o patrimônio, e que os técnicos que não trabalham com isolamento deveriam receber 20%. Tudo isso é fofoca de corredor, eu sei do resultado, pq meu setor contratou o Engenheiro. Por estas fofocas de corredor, ouvimos que a insalubridade já não será mais paga em janeiro. Pergunta: Ela pode ser retirada sem aviso aos que recebem ela?

Obrigada

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Segunda, 15 de dezembro de 2014, 13h39min

    Esse adicional pode ser retirado assim que cessar a exposição do empregado a esses riscos.Mas seria etico o aviso p q o funcionario se organizasse.