Boa tarde trabalho em local comercial há 3 anos comecei com um cargo e a loja foi comprada por outro dono,esse mesmo novamente assinou minha carteira por troça de função, mas nunca assinei nenhum tipo de contrato com nenhuma cláusula, a minha pergunta é, eu recusei minha troca de horário ,pois minha vida está toda adaptada a o meu horário diurno. Se eu me recusar a mudar posso levar justa causa...sendo que nenhum contrato foi assinado!?

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Segunda, 15 de dezembro de 2014, 13h41min

    NÃO, somente sem justa causa, pois vc n e obrigado a aceitar as mudanças de contrato.