Minha pena acabou a mais de 8 anos, só que toda vez que sou abordado pela polícia eles me levam a delegacia alegando que estou cumprindo prisão domiciliar, daí até provar que não estou já se passaram horas, posso processar o estado por não terem dado baixa???

Respostas

    A

    Anderson Segunda, 15 de dezembro de 2014, 22h19min

    Pode e melhor ainda se puder comprovar todas essas "idas" para as delegacias.