Olá, houve um furto do meu celular na loja Marisa de Porto Alegre, RS, registrei B.O até mesmo consegui rastrear o endereço do local próximo onde meu celular está, eu poderia solicitar a loja as imagens da câmera no ato do furto, pois para ir atrás da pessoa seria preciso a imagem desta pessoa para encontra-lá no endereço que foi rastreado. A delegacia onde registrei B.O tem como me fornecer uma autorização pedindo para ver as câmeras, pois a loja me negou sem pedido judicial.

Respostas

    A

    Anderson Terça, 16 de dezembro de 2014, 5h37min

    A delegacia não vai fornecer autorização para isso. O delegado é que durante o inquérito pode pedir as imagens à loja, para a investigação. Se você pretender requisitar isso judicialmente não demore, essas imagines não costumam durar muito.