Fui comunicado, com surpresa, do batismo de meu filho sem tempo hábil p/ viajar p/ a cerimônia. Na verdade não fui, em nenhum momento, convidado para batizar a criança. Indaguei a mãe sobre o fato e ela alega que eu não sou participativo em relação a religião. Sobre este fato e outros, acredito que ela vem agindo de má fé. Nas raras vezes em que fui consultado sobre algo envolvendo meu filho é quando envolve o pagamento de algo, como a festa de aniversário, que tem um custo relevante. Gostaria que me orientassem sobre que ação tomar. Obrigado.

Respostas

    J

    Juliana Terça, 16 de dezembro de 2014, 10h02min

    Infelizmente para grande maioria de mães separadas, o pai só existe financeiramente. Eu já vi cada coisa que não me espanto com mais nada.