Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Terça, 16 de dezembro de 2014, 16h32min

    Quando tal acontece (concessão de benefício em decorrência de decisão judicial), é comum o INSS liberar o pagamento normal dentro de uns 60 (sessenta) dias. Procure o INSS a fim de verificar se a implantação de seu benefícío já ocorreu ou quando deverá ocorrer.