ha um ano acho que assinei uma autorizaçao para minha filha ir pra os estados unidos para passear mais na verdade a mae esta indo morar la como faço ´para cancelar esta autorizacao pois nao moro mais com a mae dela e acho que no dia tinha bebido de mais entao assinei e nem prestei a atençao o que assinei minha filha que me falou para ter cuidado pois ela nao quer ir.

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 16 de dezembro de 2014, 16h10min

    JUNIOR

    Através de AÇÃO DE REPATRIAÇÃO promovida por advogado é o meio para trazer filhos menores que estejam em país estrangeiro. Se o filho menor tiver mais de 14 anos ele será ouvido pelo juiz do país estrangeiro.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com