Meu filho tem 19 anos matriculado na faculdade e agora quer largar tudo e morar na casa dos pais de sua namorada em outra cidade. Ele pode? Sua idade legal, não seria 21 anos? Posso processar a família? Para impedir que ele vá e continue estudando?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 16 de dezembro de 2014, 16h12min

    A maioridade é aos 18 anos, desde o novo código civil de 2002