Tinha feito matricula numa facul aqui da cidade no inicio do ano, antes de começar as aulas solicitei cancelamento e mandaram-me aguardar o " boleto de cancelamento = 50 R$ ",Passaram-se meses e nada , solicitei 5 vezes atraves do e-mail da faculdade e não enviaram , agora veio a carta do SPC , cabe danos morais ? quanto devo pedir ?

Respostas

    Dr. Rodrigo Ferreira

    Dr. Rodrigo Ferreira Quarta, 17 de dezembro de 2014, 7h52min Editado

    Prezado, ao que tudo indica, cabem danos morais.
    O quantum deverá ser apurado por seu advogado.
    Qualquer dúvida, entre em contato

    Atenciosamente,

    Rodrigo Ferreira