O carro esta no nome do meu pai, mas era eu que tava dirigindo. A estrada tem um trecho indicando a velocidade max permitida de 100km/h e 80km/h, a notificação diz que o limite regulamentado é 60km/h e minha medição foi 78km/h e o valor considerado é 71km/h. A descrição esta na seguinte forma: "Transitar em velocidade superior a máxima permitida em até 20%".

Respostas

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Quarta, 17 de dezembro de 2014, 15h54min

    na notificação possui os campos para identificação do condutor, assine tire copia da CNH e entregue. Ou recorra se tiver provas, pode ir até o local e tirar fotos das placas, tb pode juntar imagens do google maps