Bom preciso confirmar minha historia em uma conversa com uma funcionaria da empresa que eu trabalhava, nessa conversa ela confirma minha historia que a empresa insiste em falar que eh mentira. Entao gistaria de saber se pisso solicitar essa gravaçao.

Respostas

    A

    Anderson Quarta, 17 de dezembro de 2014, 6h03min

    Geralmente as empresas de telefonia não gravam ligações normais. O máximo que você poderia fazer é conseguir o registro da existência dessa ligação, com data, horário, e o n. de telefone da outra parte..

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 22h11min

    Mesmo que as operadores gravassem todas as ligações de todos seus usuários, ele jamais iriam fornecer porque é ilegal plantar escuta telefônica sem autorização judicial.

    Se a pessoa com quem conversou não tem palavra, não confirma a sua versão, nada há para se fazer.