Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Quarta, 17 de dezembro de 2014, 15h51min

    O embargo é utilizado para o juiz se manifestar sobre algum ponto da sentença.

    Jaqueline Pereira

    Jaqueline Pereira Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 6h51min

    o segnifica ambargo de declaraçao de doucumento

    Jaqueline Pereira

    Jaqueline Pereira Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 6h52min

    isso e pq eu ganhei a calza

    Jaqueline Pereira

    Jaqueline Pereira Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 6h53min

    ser QUE EU GANHEI