Eu fui estuprada quando tinha 9 anos eu fui morar na casa do irmão do marido da minha tia a mulher dele queria uma criança pra morar com ela meu avô deixou eu não tinha mãe ela já tinha falecido então fui morar com eles o marido dela mechia comigo me agarrava abraçavae mostrava seus órgãos genitais que eu nem sabia o que era eu era uma criança e na minha cabeça ele taça me agradando mas só fazia isto quando a mulher dele não estava e foi passando o tempo e um dia acordei toda ensanguentada na cama fiquei desesperada tirei a roupa e joguei fora por cima do muro fiquei com medo daquilo mas não comentei nada então mais tarde a mulher que cuidava de mim viu o colchão sujo achou minhs roupa mas não me disse nem pergunele Nada só vi eles comentando e perguntaram prós filhos que havia feito isso é um deles admitiu que tinha abusado de mim me escondi achando que eu tinha feito algo errado quando hj que já sou adulto entendo que era inocente na história a única coisa que me lembro naquela noite é que acordei e o filho deles estava encima de mim e que ele saiu e apagou a luz e acordei no outro dia daquela forma cheia de sangue então um dia o marido da mulher que morava me chamou pra deitar no colchão com ele e sua mulher estava na rua com suas amigas ele disse que já me dar carinho como ele sempre dizia então começou a me abraçar a beijar e sua mulher chegou viu aquilo se dela chamar a atenção dele me bateu me chegou eu não entendia o quer estava acontecendo tinha só 9 anos e ela brava comecei a me culpar por aquela situação mesmo inocente então ela me mandou embora e disse pra minha família que eu fui muito mal criada pra ela e disse que que se se não me comportadas iria contar pra eles o que eu fiz ela disse que sentia nojo de mim Eu não disse nada pra minha família nem pro meu avô nem minha tia que me criava pois da forma que a mulher me chingou eu achava que eu estava fazendo algo De errado hoje entendo que fui abusada molestada e estuprada hj tenho 29 anos e cresxmci me sentindo culpada com medo de contar o que aconteceu achando que eu era culpada quando na verdade fui vítima o que posso fazer cresci me sinto mal meu psicológico me afetou muito eles tem que me indenimeu por dano

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 17 de dezembro de 2014, 8h32min

    Infelizmente muito tempo se passou e gerou a prescrição, não há mais o que fazer a essas alturas. Até mesmo as provas desapareceram.
    Resta-lhe, se o caso, procurar por ajuda psicologica.
    Sinto muito pelos acontecimentos.