Neste ano de 2014 eu comecei a construir minha casa ( pequena). Como já tinha um depósito de material de construção perto da casa da minha sogra resolvi comprar todos os materiais pela mobilidade de armazenamento e entrega. Vamos ao caso:

Durante a compra dos materiais de construção, comprei 30 sacos de cimento, após o termino dessa quantidade comprei mais 30 (todos foram entregues ) e liquidei a compra. Após liquidar a comprar resolvi comprar mais algumas coisas com isso comprei mais 20 sacos de cimento e deixei no depósito para depois ele entregarem até aí tudo bem. Só que hoje quando fui buscar os 20 sacos de cimento me disseram que já tinha sido entregues, só que ninguém recebeu esses 20 sacos de cimento na casa da minha sogra, fui lá resolver e me disseram que tinham entregado e que tinha uma criança de 2 anos que é o sobrinho da minha esposa na hora da entrega, Não chamaram nem o proprietário que é meu sogro e nem minha cunhada para ver que estava sendo entregue e não deram nota de entrega para ser assinada. Fui saber o que tinha acontecido,os produtos que eu tinha comprado já estavam com valores alterados e estavam em outra nota que já tinha sido passado a limpo pela proprietária do estabelecimento, disse que a nota tinha sido alterada e ela me falou que tinha rasgado a outra nota e refeito pois a outra estava muito rabiscada, todos os outros materiais que estavam na nota ja tinha sido realmente entregues por serem produtos pequenos, já o cimento não foi entregue em hipótese alguma pois dos 30 últimos sacos que tinha sido entregues sobraram 16 sacos onde daria para o reboco. O pedreiro que está fazendo minha casa achou também um absurdo pelo tamanho da casa e ter gastado 80 sacos de cimento?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de dezembro de 2014, 14h46min

    Caso comprovado os danos causados pela empresa, cabe ressarcimento com base no Código de Defesa do Consumidor.