Com inventário em trâmite, alguns herdeiros querem vender um imóvel nele relacionado. Um dos herdeiros propôs avaliação judicial do bem. Os outros herdeiros temem que o valor da avaliação seja muito baixo e o herdeiro que propôs isso queira na verdade comprá-lo. O melhor seria a avaliação judicial ou avaliação por corretores particulares?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de dezembro de 2014, 14h36min

    Procure o seu advogado que tem conhecimento do caso e poderá melhor lhe explicar,

    Mas posso informar que toda avaliação judicial é passível de impugnação das partes que não aceitarem o seu valor.