eu tenho 14 anos e estou namorando um menino de maior meus pais aceitou o namoro caso eles descubra que eu perdi minha virgindade com ele e resolver denunciar o que vai acontecer??? nao foi nada contra a minha vontade eu quis e ele tanbem

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de dezembro de 2014, 23h14min

    não vai acontecer nada pois vc ja tem 14 anos, e considerado crime ser vc tivesse de 13 para baixo.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 6h47min

    E EU TANBEM JA FAÇO 15 DIA 19/02/15