Bom dia,

fiz um contrato de gaveta para passar um veículo que ainda encontrava se alienado (financiado pelo BV), já que a pessoa que queria o mesmo não possuía o mesmo perfil financeiro, e a financeira NÃO ACEITOU passar o financiamento para o nome dele. Porém houve uma quebra de contrato por parte do comprador que deixou por vários meses consecutivos o carro com atraso (que para não perder o bem tivemos que refinanciar o mesmo) além de ter me dado um cheque sem fundo para o valor que foi solicitado de entrada em nome de terceiros. Resumindo eu peguei o carro de volta e constatei diversas irregularidades, como multas, batidas além de falta de manutenção no mesmo, o qual em contrato dizia que seria obrigação do comprador. A pergunta é, eu posso entrar com uma ação monitoria contra ele?

Respostas

    A

    Anderson Quinta, 18 de dezembro de 2014, 9h34min

    É recomendável você levar esse contrato para a análise de um advogado, e verificar a possibilidade de exigir essas obrigações do comprador.