Todo fim do dia minha gerente fecha os caixas e assinamos uma folha que indica quanto tinha de dinheiro no caixa um dia porém não realizei a assinatura dessa folha e no outro dia ela simplesmente me disse que havia falsificado minha assinatura no documento , estou tentando me desligar da empresa , posso isso a meu favor ?

Respostas

    A

    Anderson Quinta, 18 de dezembro de 2014, 9h09min

    Já que você está querendo se desligar mesmo, isso pode ser motivo para rescisão indireta, da mesma forma que se você tivesse falsificado a assinatura de sua gerente você poderia ser demitida por justa causa.