Boa tarde, gostaria de saber se existe a possibilidade de processar a operadora CLARO devido a valores que são cobrados indevidamente do saldo. Cada vez que eu coloco créditos no meu celular a operadora CLARO cobra de mim um valor que é referente a claro recado sendo que eu já liguei para cancelar essa função umas 20 vezes. Obrigado pela atenção.

Respostas

    A

    Anderson Quinta, 18 de dezembro de 2014, 13h24min

    Reclame na Anatel: http://www.anatel.gov.br/consumidor/saiba-como-reclamar-de-sua-operadora

    F

    Fernanda Quinta, 19 de novembro de 2015, 15h01min

    Se no caso ela já abriu reclamação na Anatel e não foi resolvido pela prestadora, nem pela a Anatel e ela se sentiu lesada, como ela deve proceder? Obrigada. Pergunto por estar passando por um problema similar.

    Rodolfo Barros

    Rodolfo Barros Quinta, 31 de março de 2016, 19h34min

    vai na defensoria pública leva os protocolos da ligação que você ligou para a claro, rg, cpf, comprovante de endereço, procure um defensor público e informe o caso que ele vai entrar com uma ação de danos morais.

    D

    Drp Quinta, 31 de março de 2016, 20h03min

    Boa Noite .

    Fernanda .

    Bem vamos lá.

    Compareça no Juizado Especial Cível.
    Não precisa de Advogado, casos até 20 salários mínimos.

    Com toda Documentação, Protocolos Etc.

    Ingresse com Ação de PERDAS E DANOS.

    Dano Material ( ressarcimento em dobro 42 CDC ) cumulada com Danos Morais ,
    e peça LIMINAR ( TUTELA ) para que á empresa se Abstenha de Cobrar os Serviços,
    CANCELADOS, sob pena de Multa Diária.

    No ressarcimento ( Dano Material ) especifique os valores indevidos Cobrados,
    Some os mesmos , no Objeto ( INICIAL ) será o valor da Causa.

    Junte os protocolos de cancelamento da Empresa e Anatel , para o mesmo.

    Poste o andamento do mesmo, posteriormente por gentileza.

    Att.

    A

    Amanda Cristina de C. Amorim Quinta, 31 de março de 2016, 21h35min

    Claro. Procure um advogado.