Ele esta colocando dinheiro na conta dela por causa das despesas, mas no momento ele esta desempregado e esta recebendo auxilio desemprego.Qual é mais ou menos o valor que ele tenhe que depositar na conta dela.E o que fazer pra ele ter os direitos dele de pai?

Respostas

    G

    Gil Domingo, 21 de dezembro de 2014, 8h24min

    vamos lá: procure um advogado e regularize a pensão cujo valor será definido pelo juiz depois que a criança nascer ele registre a criança e regularize as visitas, coisaa simples