Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 19 de dezembro de 2014, 9h04min

    Crime não é mas você está doidinho pra arrumar dor de cabeça, se for pego até explicar já vai ter levado umas boas piabas.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 11h05min

    QUEM SABE AO TIO NÃO SERIA IMPUTADO:
    Art. 13. Deixar de observar as cautelas necessárias para impedir que menor de 18 (dezoito) anos ou pessoa portadora de deficiência mental se apodere de arma de fogo que esteja sob sua posse ou que seja de sua propriedade:

    Pena – detenção, de 1 (um) a 2 (dois) anos, e multa.