Eu trabalhei nos dias da copa do mundo e eles falaram que iria ter folga no natal , ano novo e carnaval . Porém fui demitido em dezembro agora e não vou usar as folgas o certo é me pagar as horas extras que no caso ficaram no banco de horas e agora eles não querem pagar . Oq eu faço ?

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Sexta, 19 de dezembro de 2014, 15h03min

    Procure o sindicato da empresa ou o MT, a empresa tem 2 meses para compensar a folga, mas vc foi rescindida sem o gozo, entao deve ser remunerada.