E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 19 de dezembro de 2014, 12h12min

    Se antes de março de 1998 você tinha 11 anos e 8 meses como professora os quais foram averbados para o IPREV de Maceió você já poderia se aposentar visto de março de 1998 até hoje terem se passado cerca de 16 anos (entre 16 e 17). Os quais somados com o tempo contribuído para o INSS averbado perfazem mais de 25 anos de contribuição para aposentadoria de professora. Além disto você preenche outro requisito para aposentadoria de professora. Idade superior a 50 anos.