Por favor me ajudem,vou fazer um cruzeiro com destino a Argentina,acontece que o pai do meu filho ppor pirrassa não quer assinar a autorização, pois entrou com uma ação pedindo a diminuição da pensão e eu não aceitei na conciliação,agora ele disse que não vai assinar,faz cinco meses que ele não liga e nem procura saber do filho,pedi a autorização pra juíza, e o promotor pediu pra que o oficial fosse saber o por que ele não assinou, mas vou saber a resposta só em janeiro quando voltar do recesso,o que acha q vai acontecer,viajo dia 01/02!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 23h27min

    se vc mostrou por juiz os documento da viagem que comprove o dia da ida e volta as possibilidades são grande de conseguir.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 23h44min

    Sim mostrei sim!