Bom dia, Tenho uma dúvida. Trabalho em regime CLT há 5 anos. Também tenho um empresa no MEI por 5 anos. Esse mês abri uma outra empresa no regime Ltda-ME. No empresa CLT, irei rescindir como dispensa sem justa causa por por parte do empregador e irei prestar serviço para essa empresa pela empresa Ltda-ME e irei encerrar a empresa MEI. Minha dúvida é, poderei sacar normalmente meu FGTS e irei ter todos os direitos nessa rescisão ?

Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 21h28min

    Sim, sem dúvida!!! É direito enquanto empregado que foi da empresa.

    Só não poderá requerer o seguro desemprego visto que tem fonte de renda.