M

    Menezes Kleyton Quarta, 04 de novembro de 2015, 23h00min

    Minha esposa me colocou pra fora de casa e colocou a irma dela pra morar junto com ela queria saber ate onde vai meu direito de dvorcio e sou obrigado a pagar aluguel a elas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de novembro de 2015, 0h51min

    Claro que não tem de pagar aluguel se foi expulso de sua moradia!!! Ela que pague, ué!!

    Vá a delegacia e peça ajuda para ir buscar suas coisas, preste queixa da apropriação indébita praticada por ela ao reter seus bens.