Nas eleições deste ano de 2015, fui multado por estar eu e minha noiva dentro do colégio perto de minha residencia sem o capacete e com a documentação do veiculo vencida naquela data. Minha CNH foi recolhida menos a moto por falta de meios. Uma multa foi para o condutor por estar sem capacete e a outra para o proprietário do veiculo por estar atrasada. A moto estar no nome do meu irmão e ele possui ainda a PPD "permissão", tem como eu recorrer passar para meu nome sem ele perder sua habilitação, já chegou a notificação na minha residencia. Estou muito preocupado pois ele depende da habilitação para trabalhar e manter sua família.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de dezembro de 2014, 9h54min

    òbvio que não tem como transferir pontuação pela infração referente a documentação atrasada, essa infração é de responsabilidade do proprietário.

    Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Terça, 23 de dezembro de 2014, 11h56min Editado

    Rafael!

    O colega ISS está correto: os pontos dessa infração (licenciamento atrasado) são de responsabilidade do proprietário do veículo e não há como transferi-los.

    Atenciosamente,

    Fernando