ela ficou gravida eu acompanhei um parte pois meu trabalho não permitia eu sair mais cedo ou falta , mais sempre que dava eu ia , e com o tempo ela voltou com o ex dela , e ela foi morar com ele sem deixa endereço , celular nada que eu poça me comunicar fui ate a delegacia para me informa e o delegado falou que não tinha o que fazer pois outro ja havia assumido , uma vez nos comunicamos mais ela não falou muito , não falou onde estava nem nada so falou que era para eu sumir que a criança ja tinha um pai , sendo que ele uma vez quando falei com ele ele admitiu que a filha não era dele , o que eu faço ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de dezembro de 2014, 20h30min

    Vc apenas tem um possível filho, pois até que saia o exame de DNA vc não pode afirmar que é o pai do filho de uma mulher.
    Se a pessoa sumiu, cabe a vc localizá-la, e na cidade onde reside a criança, pedir na justiça a investigação da paternidade. Guarda, visitas, pensão, tudo isso correrá na cidade onde reside a criança, e sendo que ela não nasceu na sua cidade e já reside há anos na cidade onde ela está, vc terá de se contentar em visitá-la na cidade onde ela reside.