Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 23 de dezembro de 2014, 6h07min

    STAN

    Não é possível. Os sobrenomes devem ser dos nossos ascendentes ou de cônjuge.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de dezembro de 2014, 12h21min Editado

    Se meus ascendentes tiverem o Stockler, poderei mudar, e como eu encontro meus ascendentes?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 23 de dezembro de 2014, 13h24min

    Sim. Avos bisavós

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de dezembro de 2014, 13h29min

    Só pode ser até Bisavós? Pentavô. Hexavô. Heptavô. Octavô... Meu Pentavô tem Stockler no sobrenome

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 23 de dezembro de 2014, 13h53min

    STAN

    Até bisavós. Ascendentes mais remotos terá dois problemas: 1) ausência das certidões de nascimento, casamento, óbito necessárias; 2) rejeição por parte dos juízes e promotores.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de dezembro de 2014, 20h24min

    Pode ser que eles aceitem? Obrigado

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 24 de dezembro de 2014, 11h26min

    STAN

    Acima de bisavô é pouco provável.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de janeiro de 2015, 20h31min

    Para mudar, precisa está na cidade natal ou pode ser em qualquer uma?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 14 de janeiro de 2015, 5h48min

    STAN

    Pode ser pelo fórum da cidade onde nasceu ou reside.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 23h05min

    Meu nome é Pedro Lucas Silva Ramos , eu poderia transformação em Lucas Stockler Silva Ramos? Mas quando sairia isso ou a mudança de sobrenome?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 20 de janeiro de 2015, 5h39min

    STAN

    Se STOCKLER for sobrenome de bisavô é possível. Excluir o prenome PEDRO não é possível.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com