Bom dia !!! Recebi uma notificação de autuação com a data de 24/11/214 pelos correios. Fui a jari pegar uma copia da infração e la estava a data de 27/11/2014. Diante deste erro na data , gostaria de saber se entrar com recurso tenho como ter sucesso ?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de dezembro de 2014, 9h47min

    27/11 não foi a data de expedição? se foi onde esta o erro?

    Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Terça, 23 de dezembro de 2014, 12h01min Editado

    Arielton!

    27/11: data da infração?

    No aguardo.

    Atenciosamente,

    Fernando