Ex-companheira de meu irmão continua a incomodar, viveram juntos durante um tempo e quando ele resolveu dar um basta em relacionamento de muito sofrimento para todos nós, pois ela tinha comportamento muito difícil, ele abriu mão de tudo, embora não tenham tido filhos, ele só queria paz. Em função da incomodação, minha mãe teve uma isquemia cardíaca, sendo monitorada. Mas a ex continua a aprontar, perseguindo meu irmão na casa de meus pais, fazendo confusões, telefonemas etc. Estou com muito medo que minha mãe tenha maiores problemas, pois é cardíaca, o que posso fazer para afastá-la, há alguma medida que possa tomar?

Aguardo uma orientação e agradeço desde já.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 16h54min

    Seu irmão e seus pais devem pedir ordem de restrição contra ela.

    ?

    Desconhecido Sábado, 03 de janeiro de 2015, 10h05min

    Rafael, bom dia!
    Muito obrigada pela sua orientação, mas poderias me dizer onde entro com esta ordem de restrição?
    Obrigada.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 03 de janeiro de 2015, 16h55min

    Ao registrar queixa contra ela na Delegacia (preferência Delegacia do Idoso) aciona-se a Defensoria Publica para providenciar tal ordem.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de janeiro de 2015, 21h18min

    Muito obrigada pela sua orientação, Rafael.
    Deus o ilumine.