Tenho uma dúvida meu contrato de experiência acabou no dia 20/12/14,e informei que não ficaria mais e soube que deveria trabalhar até dia 2/1/15,ou seria descontada na rescisão,pois a folha fechou dia 15/12/14,isso procede? Não assinei nada até agora.

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Sábado, 27 de dezembro de 2014, 12h50min

    Vc nao colocou a duração, o contrato de experiencia dura no maximo 90 dias podendo ser prorrogado uma unica vez, se o seu em carteira venceu e ou vc nao quis q se prorrogasse, nada ha que ser descontado indiferente do dia de fechamento da folha, ja que no calculo para todos efeitos é mensal.

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 21h20min

    Se o último dia do contrato de experiência era mesmo dia 20 Dez, vc não tinha de ficar lá nem mais 1 dia!!!!

    Se eles fecham a folha para pagar salários no meio do mês nada impede que façam o estorno na rescisão do salário que ia ser pago.