Demiti por motivos de faltas, atrasos, mal relacionamento com colegas, etc...Paguei tudo referente a 1 mês como salário, 13o., férias, etc... O problema é que depois de 4 meses da sua demissão ela veio me dizer estava gravida na ocasião e quer um acordo ou entrará na justiça. Segundo seus exames, realmente ela estava grávida mas nem ela e muito menos eu sabia disso. Fiquei sabendo que depois que saiu da empresa ela trabalhou em outra empresa por mais 1 mês sem registro também (não tenho provas mas tenho testemunhas). Nesse caso a responsabilidade é minha, da segunda empresa ou dela mesmo por não ter avisado anteriormente? O que posso fazer a respeito?

Respostas

    D

    David Quarta, 24 de dezembro de 2014, 10h35min

    Ela foi demitida por justa causa ?

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de dezembro de 2014, 7h29min

    Não. Foi uma demissão normal, sem justa causa. Ela ainda não tinha sido registrada mas recebeu esse 1 mês toda a indenização.

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 7h58min

    Pena que vc não registrou (o que é ilegal, inclusive) pois a demissão poderia ter sido por justa causa, o quie tiraria dela a estabilidade.

    Agora é melhor deixar ela buscar a justiça (se ela puder provar), pagar 2x é muita burrice!!