Após o pedido de naturalização ser aprovado e publicado no DOU, haverá uma notificação para ir até o juiz federal ou o solicitante deve ir até a justiça federal fazer a solicitação de entrega do certificado? Obrigada

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 24 de dezembro de 2014, 11h30min

    SIMONE

    A competência para a entrega do CERTIFICADO DE NATURALIZAÇÃO será do JUIZ FEDERAL da 1a. vara cível do fórum federal mais próxima do endereço do naturalizado. Sendo necessário aguardar a intimação.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com