Senhores e Senhoras, boa tarde.

Recebi uma citação referente a algumas taxas de condomínio em aberto. A audiência judicial será realizada no dia 29 de janeiro de 2015. Se eu pagar o valor que eles propuseram na ação (taxa + multas + juros) atrasados, eu preciso ainda estar presente no dia marcado ou há alguma forma de junto ao advogado representante do condomínio, cancelar a ação? Ocorre que o dono do imóvel é meu sogro e ele mora há 400km da cidade. Seria muito complicado ele estar aqui na cidade para responder isso.

Desde já, agradeço a atenção e apoio.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 24 de dezembro de 2014, 15h21min

    Possível pagar tudo, ou mesmo tentar um acordo judicial através do advogado do condomínio, (inclusive os honorários dele) e ele se encarrega de oficiar ao juiz que houve pagamento ou acordo.

    Abraços