Me chamo: Maria dos prazeres bezerra do rêgo e este meu nome é constrangedor morro de vergonha principalmente do prazeres e do rêgo eu gostaria pelos menos trocar os prazeres e por heloisa exemplo: Maria heloisa bezerra do rêgo Muito triste isso :(

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 26 de dezembro de 2014, 7h07min

    MARIA

    Através de AÇÃO DE RETFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível substituir o prenome DOS PRAZERES e o sobrenome DO REGO.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com