A três meses atrás realizei uma festa na minha residência, onde me envolvi em uma confusão com um dos participantes que não havia nem sido convidado . houve luta corporal.no dia seguinte familiares dele estavam no meu portão ameaçando de morte e de colocar fogo na minha residência.foram até o meu emprego para me pegar . Agora não saio nem de casa e nem vou ao trabalho devido as ameaças. Como devo proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de dezembro de 2014, 23h18min

    Já registrou BO???? Tem provas ou testemunhas das ameaças?? Peça ordem de restrição!!!