Bom Dia, eu (21 anos) e minha namorada (16 anos)vamos fazer uma viagem e vamos precisar nos hospedar em um hotel, como ela é menor, gostaria de saber quais procedimentos os pais dela devem tomar para dar uma "guarda provisória" a mim, se é que isso que isso é possível... Desde já, agradeço.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 16h49min

    Vc como namorado não pode ser guardião dela. Terá de haver outra pessoa na cidade para onde ela vai que assuma essa guarda.