Andreina_Moreira

    Andreina_Moreira Segunda, 29 de dezembro de 2014, 17h10min

    Vender pode mas tem que perguntar aos outros se eles querem comprar e ter tudo por escrito. Ceder não pode. só se fosse para um estranho e só pode até 50% da herança.
    Ele pode também abrir mão da herança ( se ele não tiver herdeiros) e ela será dividida pelos outros irmãos.